Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Conciliação?

Juju Salimeni posa coladinha no ex-marido pela primeira vez após término do casamento

Ex-casal mostrou todo o respeito e profissionalismo ao realizarem primeira aparição pública

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 11h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Danilo Carvalho/ Agência Fio Condutor
Juju Salimeni - Danilo Carvalho/ Agência Fio Condutor

Juju Salimeni reencontrou seu ex-marido, Felipe Franco, e realizou sua pela primeira aparição pública ao lado do ex-companheiro.

É que apesar de anunciarem o fim do casamaento após mais de 14 anos juntos, eles ainda são o embaixadores da terceira edição da Brasil Trading Fitness Fair, que acontece em São Paulo. 

Nas imagens, o casal mostrou todo seu respeito mútuo e posaram coladinhos. 

A SEPARAÇÃO

No último domingo (16), Salimeni comunicou aos fãs o fim do casamento com Felipe Franco. Em novembro do ano passado, o casal terminou novamente apenas dois meses após renovarem os votos em Las Vegas. Assim como da primeira vez, não levou muito tempo para eles voltaram a se relacionar.

Vale lembrar que o casal havia acabado de concluir as obras em sua nova mansão de três andares no interior de São Paulo.

Algumas horas após Juju Salimeni ter revelado o fim do seu casamento nas redes, Felipe Franco, dividiu um Stories acompanhado da ex-mulher e comentou seu atual relacionamento. Sinceros, o empresário revelou que o romance já havia terminado há pelo menos 50 dias e que ambas as partes optaram por esse novo caminho.

Veja!