Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Ivete Sangalo comove com reação ao nascimento dos filhos de Paulo Gustavo: ''Estou chorando''

De mãe de gêmeos para pai de gêmeos: cantora mandou recado e comoveu a web

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2019, às 08h28 - Atualizado às 10h04

Ivete Sangalo e Paulo Gustavo - Reprodução
Ivete Sangalo e Paulo Gustavo - Reprodução

Entre as milhares de reações ao nascimentos dos filhos do humorista Paulo Gustavo com o médico Thales Bretas, uma chamou a atenção dos fãs.

É que a fofíssima Ivete Sangalo fez questão de deixar um recado em que fala da emoção de ver o nascimento dos bebês. "Eu estou chorando! Que notícia maravilhosa, viva", disse ela que recentemente também foi mamãe de duas meninas, as lindas Helena e Marina.

NASCIMENTO

O humorista Paulo Gustavo e o marido, Thales anunciaram o nascimento de dois meninos gêmeos, Romeu e Gael. Sem dar detalhes sobre a chegada dos filhos, os dois apenas postaram uma foto dos pés dos bebês e fizeram um textão celebrando o momento.

"Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!", afirmou. 

Paulo Gustavo ainda contou que vai ficar um período mergulhado apenas na paternidade. "Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável".

Para finalizar, ele já agradeceu pelo carinho dos fãs e amigos. "Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!".

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.