Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Cinema

Ingrid Guimarães festeja o fim das filmagens de 'De Pernas Pro Ar 3'

Atriz fala sobre o sonho de fazer um filme em Paris, na França

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2018, às 21h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ingrid Guimarães - Emmanuele Jacobson-Roques
Ingrid Guimarães - Emmanuele Jacobson-Roques

A atriz Ingrid Guimarães está radiante com a sensação de mais um trabalho finalizado. Ela acaba de terminar as filmagens de De Pernas Pro Ar 3 em Paris, na França. A equipe fez as últimas cenas na Europa com direito a locações na Avenida Champs-Élysées, as margens do Rio Sena e o Jardim de Luxemburgo.

“Ao longo dos últimos seis anos eu fiz de tudo para que o filme fosse rodado em Paris. As pessoas, inclusive, me perguntavam na rua: ‘Quando a Alice vai para Paris?’. Viemos e foi incrível”, disse a protagonista, que também teve filmagens no Rio de Janeiro.

Neste novo filme, Ingrid é dirigida por uma mulher, a diretora Julia Rezende. “É muito bom ser dirigida por uma mulher, já que o cinema é um ambiente extremamente masculino. Uma mulher no comando muda toda a energia no set”, afirmou, sendo elogiada por Julia: “Filmar com a Ingrid é um prazer. Uma atriz que se dedica integralmente em todas as etapas de criação, uma grande parceira. Além disso, o filme traz um olhar sobre o lugar da mulher no mundo, sobre a pressão que vivemos nessa divisão entre o trabalho e a família. Precisamos questionar isso, porque com certeza esta não é uma pressão que se coloca sobre os homens”.

Na história do terceiro longa da franquia, Alice (Ingrid Guimarães) vive o sucesso de sua rede de lojas e faz um tour pelo mundo. No entanto, ela percebe que sua dedicação ao trabalho fez com que ficasse longe de sua família, que está maior. Além do marido, João (Bruno Garcia), e do filho Paulinho (Eduardo Mello), ela também tem uma menina, Clarinha (Duda Batista). Mesmo sendo workaholic, a empresaria decide se aposentar e entregar os negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Até que surge no mercado uma concorrente de peso, a jovem Leona (Samya Pascotto), que a faz retomar o seu lugar como mulher de negócios.

O filme tem previsão de estreia para dezembro deste ano.