Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Televisão

Tertulinho de Mar do Sertão pode estar vivo e desesperar Deodora em No Rancho Fundo

Tertulinho, que foi envenenado por Deodora em Mar do Sertão, pode surgir e chocar a mãe nos próximos capítulos de No Rancho Fundo

Guilherme Rodrigues Publicado em 07/05/2024, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tertulinho (Renato Góes) e Deodora (Debora Bloch) de Mar do Sertão - Reprodução/Globo
Tertulinho (Renato Góes) e Deodora (Debora Bloch) de Mar do Sertão - Reprodução/Globo

Em Mar do Sertão, Deodora (Debora Bloch) tentou matar Candoca (Isadora Cruz) servindo uma xícara de chá com veneno. O problema é que a vilã se atrapalhou e deu a bebida batizada para Tertulinho (Renato Góes), matando o próprio filho. Contudo, a situação pode sofrer uma reviravolta em No Rancho Fundo.

Na novela das 18h de Mário Teixeira que possui alguns personagens da trama anterior do autor, Deodora aparece comandando o Cabaré Voltagem. A vilã deixou a cidade de Canta Pedra depois de ter passado alguns anos presa pela morte do herdeiro.

A verdade é que Tertulinho pode estar vivo e bem distante de todos. Renato no momento vive Tom, o protagonista de Família é Tudo que forma par romântico com Vênus (Nathalia Dill), mas existe a possibilidade de o astro fazer uma participação especial no folhetim nordestino.

Seria uma grande bomba para Deodora, que carrega a culpa pela falha do passado. Apesar do trauma, a personagem segue aprontando e ainda rivaliza em Lapão da Beirada com Zefa Leonel (Andrea Beltrão), mulher que prejudicou quando era mais nova. E também se interessa por Artur (Túlio Starling), o amado de Quinota (Larissa Bocchino).

A atriz elogiou a personagem que voltou a viver. “É deliciosa de fazer. O texto do Mário Teixeira é uma obra prima, primoroso, os diálogos são maravilhosos, tem muito humor. É uma história muito bem contada. Eu adoro esse universo sertanejo, nordestino, que traz essa linguagem do cordel, que traz esses arquétipos todos. A cereja do bolo é a direção do Alan (Fiterman, diretor do enredo), que foi um trabalho muito feliz em Mar do Sertão. Foi irrecusável”, declarou Debora em entrevista ao iBahia.

“Ela está muito ruim, está má, só pensa em dinheiro, não tem escrúpulos nenhum, vai passando por cima de todo mundo, tá uma vilã que Deus me livre'”, avaliou a artista.