Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica!

Esposa de Thammy Miranda sai em defesa do marido após desabafo sobre paternidade: ''Escolhi muito bem''

Sem papas na língua, Andressa Ferreira rebateu internautas e exaltou o caráter do marido

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 15h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram

À espera do primeiro filho, Andressa Ferreira usou suas redes sociais para expressar todo seu apoio e amor pelo marido, Thammy Miranda.

O filho de Gretchen, que vem sendo alvo de ataques transfóbicos nas redes, foi muito bem defendido pela esposa, que exaltou seu caráter e personalidade.

"Bom, só para completar o vídeo do meu marido, né, de quem é o pai. O pai do meu filho, é um pai que não vai me trair enquanto eu estou com um bebê no colo pós gravidez como muitos homens fazem por ai. O pai do meu filho, não vai ser aquele homem que muitas mulheres, quando elas estão precisando, elas ligam pro marido delas pedindo dinheiro e o marido desliga o telefone na cara da mulher. Esse não é o pai do meu filho. O pai do meu filho é esse homem que nunca vai ter esse tipo de atitude porque eu escolhi muito bem escolhido pelo caráter", concluiu ela.

Mais cedo, Thammy havia divido um vídeo em sua rede social detonando todos comentários maldosos que vinha recebendo após anunciar a chegada do primeiro filho.

"Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: 'Quem é o pai do meu filho?'. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida", começou. 

MENINO OU MENINA?

Flho de GretchenThammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, já descobriram o sexo do primeiro bebê! Com três meses de gestação, eles reuniram a família em um Chá de Revelação na tarde deste domingo (30).

Após estourarem um balão, o casal se deparou com uma chuva de papel na cor do sexo do novo bebê, e encantaram a família com a surpresa.

Veja!