Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gracyanne Barbosa revela que já se relacionou com uma mulher

Prestes a estrear como atriz, musa fitness vai interpretar homossexual e conta que já ficou com mulher

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 20h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa está prestes a estrear como atriz na série Tô de Graça, do Multishow, na qual interpretará a homossexual Sonaira.

Inspirada na personagem, ela revelou que já se relacionou com uma mulher em uma experiência a três com um antigo namorado.

Em conversa com o colunista Leo Dias, ela revelou: “Eu gosto muito de experimentar o novo. E eu já tive algumas experiências [com outras mulheres] anos atrás! Meu parceiro na época queria e eu topei, tinha uma certa curiosidade. Posso dizer que foi uma experiência vivida e bem resolvida dentro de mim”.

Gracyanne ainda contou que não terá problema em dar beijos em cena na atriz Evelyn Castro, que interpreta seu par romântico na série. “Ainda não sei como serão as cenas, vamos recebendo o roteiro a cada semana. Mas se tiver, não terei problema. A Gracyanne estará a disposição total da arte, da atuação e do amor. Aliás, isso nem faz parte de mim e sim da Sonaira [risos]. Se ela estiver afim de beijar geral, que ela seja feliz”.

POLÊMICAS COM A EX DE BELO

Após indiretas nas redes sociais, Gracyanne Barbosa decidiu dar mais uma declaração sobre a rivalidade com Viviane Araújo, ex-namorada de seu atual marido, o cantor Belo. Em uma conversa no TV Fama, da RedeTV!, ela confessou que ficou muito chateada com o posicionamento da morena a seu respeito.

Ela voltou a afirmar que não foi pivô na separação de Viviane e Belo há 12 anos. “Não é uma história minha. Eu não vivi, não estava lá. É uma história deles e eu sempre respeitei isso. Mas neste ano, a Viviane me agrediu de uma forma no Carnaval que eu não achei legal. Acho que ela foi desrespeitosa comigo”, afirmou.

A musa fitness ainda contou que Belo traiu a ex-namorada, mas com uma outra mulher. “Quando a gente começou a se relacionar, ele ainda estava namorando outra menina. Ela me ligou, foi lá em casa, e me disse: ‘Olha, a Viviane me ligou, ela soube de mim com o Belo e, por isso, eles terminaram’”.

Agora, Gracyanne se defendeu ao contar o que sabe sobre o passado da rainha de bateria. “Decidi abrir a boca agora porque já se passaram quase 12 anos, e as pessoas ainda insistem nisso. Eu vejo que a Viviane ainda insiste nisso, o que eu acho muito desnecessário, porque eu nunca faltei com o respeito com ela, nunca quis me envolver mesmo sabendo da história dos dois, mas decidi contar, porque não aguento mais”.