Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Viviane Araújo canta música sobre ex e fãs apontam indireta para Gracyanne Barbosa

Atriz é chamada de 'afrontosa' ao falar sobre ex após polêmica sobre traição de Belo

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 20h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Reprodução / Instagram
Viviane Araújo - Reprodução / Instagram

A atriz Viviane Araújo voltou a causar nas redes sociais na noite desta terça-feira (23).

Tudo porque surgiu cantando uma música sobre ex-namorados e os fãs apontaram que o vídeo é uma indireta para Gracyanne Barbosa, atual mulher de seu ex, Belo.

A morena apareceu cantando a música Qualidade de Vida (Ex é Ex), de Simone e Simaria, ao lado de amigos da escola de samba Salgueiro. “Passado é passado! E quem não gostou, vai pra casa do c*. Ex é ex”, cantou ela aos gritos no Instagram. Na legenda, ela colocou a hashtag: “Se ficar p* é pior”.

Rapidamente, os fãs de Viviane começaram a escrever comentários dizendo que ela estaria de deboche, afrontando a musa fitness e até a apoiaram em sua atitude. “Essa mulher me representa! Só nas indiretas", afirmou uma seguidora. "A melhor afrontosa dessa vida!", disse outra. "É por isso que te amo, manda o papo reto", comentou uma terceira. "A rainha do deboche ataca novamente. Eu sou fã da mulher certa", disse mais uma. "Pra quem será essa direta? Ah, já sei: Gracyanne", disse outra. "Ela não perde a oportunidade de tumultuar", finalizou uma fã. 

Este novo momento de Viviane Araújo surgiu após as declarações polêmicas de Gracyanne Barbosa. 

A musa fitness decidiu abrir o jogo sobre o que realmente aconteceu entre Belo e Viviane Araújo no final do relacionamento dos dois. Após ter se sentindo alfinetada pela ex do cantor, ela falou que nunca foi o pivô da separação.  

“Uma coisa que eu não falei para ninguém e vou falar agora, eu não fui pivô, tinha muito mais gente na história deles, e nenhum dos dois são santos. Foi outra menina, ele já estava com ela e a Viviane já estava com a outra pessoa que ela ficou depois. Os dois erraram, acho que o amor já tinha acabado para os dois já estarem vivendo outra relação. Os dois erraram, eu vim muito tempo depois dessa outra menina”, disse ele em entrevista ao canal do Youtube DedeLivery.

Gracyanne disse ainda que Belo também a traiu com a mesma menina que teria traído Viviane.