Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gracyanne Barbosa critica Viviane Araújo: 'Desrespeitosa comigo'

Musa fitness desabafa sobre a ex-namorada do marido: 'Não aguento mais'

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 16h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Após indiretas nas redes sociais, Gracyanne Barbosa decidiu dar mais uma declaração sobre a rivalidade com Viviane Araújo, ex-namorada de seu atual marido, o cantor Belo. Em uma conversa no TV Fama, da RedeTV!, ela confessou que ficou muito chateada com o posicionamento da morena a seu respeito.

Ela voltou a afirmar que não foi pivô na separação de Viviane e Belo há 12 anos. “Não é uma história minha. Eu não vivi, não estava lá. É uma história deles e eu sempre respeitei isso. Mas neste ano, a Viviane me agrediu de uma forma no Carnaval que eu não achei legal. Acho que ela foi desrespeitosa comigo”, afirmou.

A musa fitness ainda contou que Belo traiu a ex-namorada, mas com uma outra mulher. “Quando a gente começou a se relacionar, ele ainda estava namorando outra menina. Ela me ligou, foi lá em casa, e me disse: ‘Olha, a Viviane me ligou, ela soube de mim com o Belo e, por isso, eles terminaram’”.

Agora, Gracyanne se defendeu ao contar o que sabe sobre o passado da rainha de bateria. “Decidi abrir a boca agora porque já se passaram quase 12 anos, e as pessoas ainda insistem nisso. Eu vejo que a Viviane ainda insiste nisso, o que eu acho muito desnecessário, porque eu nunca faltei com o respeito com ela, nunca quis me envolver mesmo sabendo da história dos dois, mas decidi contar, porque não aguento mais”.