Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Gracyanne Barbosa é parada na imigração da França: 'Perguntou se eu usava drogas'

Musa fitness é revistada por uma hora no aeroporto para explicar substâncias na mala

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 21h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa teve que ficar uma hora a mais no aeroporto assim que desembarcou em Paris, na França. Isso porque ela foi barrada na imigração por causa dos suplementos alimentares que levou na bagagem.

A mulher de Belo relatou que ficou uma hora sendo revistada e os agentes chegaram a desconfiar que ela estava levando drogas na mala, já que boa parte de sua alimentação é composta por substâncias em pó.

“Ficamos uma hora sendo revistados. Mas é porque a gente traz marmitinha, whey, creatina, glutamina... Aí tem que tirar o pó de dentro e colocar lá no negócio para fazer teste, para saber se é anfetamina. Ele perguntou se eu usava drogas... Gente é só whey! É só meu alimento para uma semana!”, desabafou nos Stories.

No final, tudo deu certo e ela conseguiu chegar em Paris com todos os seus suplementos e marmitas.

Tanto que Gracyanne e Belo já entraram no clima romântico da cidade luz. Eles mostraram uma foto na qual trocaram um beijão apaixonado em uma rua da região e ela falou sobre o amor deles.

“Amor é quando alguém escolhe pousar do seu lado podendo voar. Podendo até encontrar outros caminhos, mas escolhe ficar. Nós escolhemos ficar e construir nossa história de felicidade. Tudão. Casamento blindado”, afirmou ela.