Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Gracyanne Barbosa dá beijão em Belo e alfineta: 'Casamento blindado'

Após polêmicas com Viviane Araújo, musa fitness esbanja romantismo em viagem com seu 'Tudão'

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 20h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução / Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa e o cantor Belo estão de férias em Paris, na França, e já curtem o clima romântico da cidade.

Depois das polêmicas envolvendo a ex dele, Viviane Araújo, aqui no Brasil, os dois trocaram um beijão apaixonado no meio da rua e ela mandou uma indireta na web.

Nas redes sociais, Gracyanne mostrou uma foto em que aparece no colo do maridão e dá beijo carinhoso nele. Na legenda, ela falou sobre o amor dos dois.

“Amor é quando alguém escolhe pousar do seu lado podendo voar. Podendo até encontrar outros caminhos, mas escolhe ficar. Nós escolhemos ficar e construir nossa história de felicidade. Tudão. Casamento blindado”, afirmou ela.

TRAIÇÃO

O cantorBelo decidiu romper o silêncio sobre o fim do relacionamento com Viviane Araújo há cerca de 10 anos.

Após várias polêmicas e trocas de indiretas entre a atriz e sua atual mulher, Gracyanne Barbosa, o artista abriu o jogo sobre traições.

Ele deu uma entrevista no programa Fofocalizando, do SBT, e confirmou que traiu a ex-namorada. “Eu traí ela, sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela sabe disso”, afirmou ele. O jornalista Leo Dias questionou se ele também foi traído por Viviane, mas ele não quis comentar. “Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo aquele momento”.

Belo também comentou sobre a troca de indiretas entre as duas nas redes sociais. “Eu não consigo entender isso até hoje. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane. Muita gente vai e ataca. A Gracyanne não teve nada a ver com o ponto final de Belo e Viviane Araújo”.