Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família completa

Gloria Pires posa com elenco da refilmagem de 'Éramos Seis' pela primeira vez

Atriz mostrou primeira imagem do elenco de 'Éramos Seis'; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2019, às 14h54 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires - Reprodução/Instagram
Gloria Pires - Reprodução/Instagram

Gloria Pires estremeceu corações ao surgir com sua futura família em Éramos Seis.

A atriz publicou uma foto nesta sexta-feira (09) em que aparece junto do elenco que compõe sua família no remake de Éramos Seis. Junto dela estão Antonio Calloni, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio e André Luiz Frambach, que interpretarão a família titular da novela.

"Minha família", legendou Gloria. Seguidores ansiosos pela estreia da produção se pronunciaram. "Espero ansiosa... Já assisti 40 anos atrás e agora com você, vai ser demais", escreveu uma. 

A novela será a quinta adaptação para a TV do livro de Maria José Dupré. A versão anterior, datada de 1994 e produzida pelo SBT, a matriarca Lola, papel que será de Gloria, ficou a cargo de Irene Ravache. A primeira adaptação foi em 1967, na TV Tupi e trazia Nicette Bruno como protagonista. A adaptação da Globo será exibida na faixa das seis da tarde, substituindo Órfãos da Terra a partir de outubro.

FICANDO LOUCA

Josiane ficará à beira da loucura em A Dona do Pedaço.

A mimada interpretada por Agatha Moreira ficará cada vez mais instável, já que ficará sozinha na mansão que tirou das mãos de Maria da Paz (Juliana Paes) e será alvo de diversas chantagens.