Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Transfobia

'A Dona do Pedaço': Preconceituosa, Fabiana humilha e demite Britney

Transexual passará por humilhação terrível da ex-noviça malvada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 11h52 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill como Fabiana e Glamour Garcia como Britney em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Nathalia Dill como Fabiana e Glamour Garcia como Britney em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Fabiana vai mostrar as garras em A Dona do Pedaço.

A vilã interpretada por Nathalia Dill terá momentos de maldade intensa ao conquistar a fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). Assim que estiver no posto, não se contentará com o poder e vai tentar mostrar aos funcionários quem manda.

Seu primeiro ato institucional será impôr horários rígicos para todos os funcionários e a proibição de comer os bolos de graça. Em seguida, sua ditadura empresarial perseguirá Britney (Glamour Garcia), agindo de maneira deliberadamente preconceituosa.

A perseguição terá dois motivos: o preconceito e também uma vingança contra Rock (Caio Castro), que nesse ponto terá terminado o namoro ao descobrir que Fabiana usa a pílula anticoncepcional em vez de tentar engravidar, como haviam combinado. Ela vai questionar Britney a respeito de seu nome antes da transição, e a funcionária revelará: "Rarisson".

Fabiana então tentará humilhar a subordinada: "De agora em diante será chamada só de Rarisson", e completará com a frase clássica de todo preconceituoso: "Não tenho preconceito nenhum". Para fechar a humilhação, obrigará Britney a se vestir como homem. A irmã de Rock, no entanto, não vai aceitar a humilhação e acaba demitida da fábrica. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir do próximo dia 29.

CHANTAGEM

Josiane vai pagar caro, literalmente, pelos descuidos em A Dona do Pedaço.

A vilã, que se tornará assasssina no capítulo desta terça-feira (06) da novela, terá um belo obstáculo em seu caminho, graças a outra vilã. Josiane (Agatha Moreira) será flagrada por Fabiana (Nathalia Dill) ao assassinar Jardel (Duio Botta), que fotografa a cena e guarda para usar no momento certo. Em troca do silêncio, ela exige a compra da fábrica com um descontão de mais de 50%. Sem opção, Josiane é obrigada a fechar o negócio e ficar no prejuízo, enquanto Fabiana se torna a dona da fábrica de bolos.