Novelas Transfobia

'A Dona do Pedaço': Preconceituosa, Fabiana humilha e demite Britney

Transexual passará por humilhação terrível da ex-noviça malvada; entenda

quinta 8 agosto, 2019
Nathalia Dill como Fabiana e Glamour Garcia como Britney em 'A Dona do Pedaço'
Nathalia Dill como Fabiana e Glamour Garcia como Britney em 'A Dona do Pedaço' Foto:Reprodução/TV Globo

Fabiana vai mostrar as garras em A Dona do Pedaço.

A vilã interpretada por Nathalia Dill terá momentos de maldade intensa ao conquistar a fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). Assim que estiver no posto, não se contentará com o poder e vai tentar mostrar aos funcionários quem manda.

Seu primeiro ato institucional será impôr horários rígicos para todos os funcionários e a proibição de comer os bolos de graça. Em seguida, sua ditadura empresarial perseguirá Britney (Glamour Garcia), agindo de maneira deliberadamente preconceituosa.

A perseguição terá dois motivos: o preconceito e também uma vingança contra Rock (Caio Castro), que nesse ponto terá terminado o namoro ao descobrir que Fabiana usa a pílula anticoncepcional em vez de tentar engravidar, como haviam combinado. Ela vai questionar Britney a respeito de seu nome antes da transição, e a funcionária revelará: "Rarisson".

Fabiana então tentará humilhar a subordinada: "De agora em diante será chamada só de Rarisson", e completará com a frase clássica de todo preconceituoso: "Não tenho preconceito nenhum". Para fechar a humilhação, obrigará Britney a se vestir como homem. A irmã de Rock, no entanto, não vai aceitar a humilhação e acaba demitida da fábrica. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir do próximo dia 29.

CHANTAGEM

Josiane vai pagar caro, literalmente, pelos descuidos em A Dona do Pedaço.

A vilã, que se tornará assasssina no capítulo desta terça-feira (06) da novela, terá um belo obstáculo em seu caminho, graças a outra vilã. Josiane (Agatha Moreira) será flagrada por Fabiana (Nathalia Dill) ao assassinar Jardel (Duio Botta), que fotografa a cena e guarda para usar no momento certo. Em troca do silêncio, ela exige a compra da fábrica com um descontão de mais de 50%. Sem opção, Josiane é obrigada a fechar o negócio e ficar no prejuízo, enquanto Fabiana se torna a dona da fábrica de bolos. 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Assine - Contigo! Novelas

NOVELAS

  1. 1 Walcyr Carrasco reescreve cena de novela sobre Britney e Abel
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes e Chiclete ficam na mira da polícia
  4. 4 Elenco de 'A Dona do Pedaço' comenta cena do flagra de Maria da Paz
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Revelada verdadeira filha de Maria da Paz