Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não compensa

'A Dona do Pedaço': Rica e sozinha, Josiane começa a enlouquecer

Vilã de 'A Dona do Pedaço' perde a noção e fica paranóica após enriquecer; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2019, às 11h37 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira como Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Josiane ficará à beira da loucura em A Dona do Pedaço.

A mimada interpretada por Agatha Moreira ficará cada vez mais instável, já que ficará sozinha na mansão que tirou das mãos de Maria da Paz (Juliana Paes) e será alvo de diversas chantagens.

Depois de deixar a própria mãe sem casa e sem fonte de renda, ela vai ficar isolada na mansão, com medo da própria sombra, já que todos ao redor já sabem que ela deu um golpe na boleira. Rejeitada por Régis (Reynaldo Gianecchini), ela fica sozinha paranóica.

O fato de ser chantageada seguidamente por vários personagens não ajuda: primeiro Rael (Rafael Queiroz) a ameaça. Ele é o cúmplice na tramoia para incendiar a fábrica de Maria da Paz e vai pedir dinheiro para ficar quieto quando a vilã finalmente conseguir o que quer. Em seguida, Fabiana (Nathalia Dill) vai ameaçar Jô com a foto que fez do momento exato em que a mimadinha empurrou Jardel (Duio Botta) para ser atropelado.

Com tanta pressão e, talvez, um resquício de culpa, Josiane começará a perder a conexão com a realidade. Segundo o Notícias da TV, a descida rumo à loucura começa a partir do próximo dia 21.

ASSOMBRADA

As energias espirituais não perdoam ninguém, nem em A Dona do Pedaço.

Após assassinar Jardel (Duio Botta)Josiane (Agatha Moreira) ficará com a energia carregada pelo ato maligno e a maldade ficará aparente para aqueles mais sensitivos. Tonho (Betto Marque), um funcionário da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes), perceberá uma aura pesada na mimada e tentará alertar. "Tá com energia ruim".