Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novo projeto

Gloria Pires é pega de surpresa com adiantamento de novela: ''Super antecipado''

A global conta detalhes de seu retorno antes do previsto à TV

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2019, às 10h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires - Deividi Correa/AgNews
Gloria Pires - Deividi Correa/AgNews

Longe da teledramaturgia desde O Outro Lado do Paraíso, Gloria Pires está na expectativa de voltar à TV como uma das estrelas do remake da novela Éramos Seis, prevista para substituir Órfãos da Terra na faixa das 18h da TV Globo ainda este ano.

Ao participar de evento de beleza com a presença da Contigo!, em São Paulo, a atriz confessou que foi surpreendida com a antecipação do projeto — que trocou de posição na fila com o folhetim Nos Tempos do Imperador, que agora ficou para 2020. "Super antecipado, pegou todo mundo de surpresa. Eu saí das minhas férias direto pra cá", confessou ela.

Dirigida por Silvio de Abreu, a produção contará com a parceria inédita de Gloria com Antonio Calloni, que será seu par romântico na trama. "É a primeira vez que vou contracenar com o Calloni, e eu estou amando! Ele é um dos meus ídolos", comemorou a mãe de Cleo.

Com quase 50 anos de carreira, Gloria contou que pretende reduzir o ritmo e aproveitar a vida.  "Eu tenho pensado muito sobre essa coisa das pessoas falarem que o artista é uma profissão que não tem fim, não tem prazo de validade. Mas eu tenho pensado em não parar definitivamente, mas curtir um pouco a vida, a natureza, eu sinto que renova as energias, tem sido importante para mim", diz ela.