Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Ex-BBB Kaysar comemora oportunidade em novela da Globo: ''Importante é também acreditar em si mesmo''

"O que é para ser, vai ser e no momento certo", escreveu o vice campeão do BBB18

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2018, às 14h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Kaysar Dadour comemorou em suas redes sociais, nessa quinta-feira (27), as oportunidades que vem recebendo após a participação no reality show.

Dessa vez, ele publicou um texto agradecendo por tudo o que vem alcançando nos últimos tempos e aproveitou para comemorar a chance que conseguiu na próxima novela das 18h, Órfãos da Terra.

O sírio, que passou o primeiro natal com a família reunida no Brasil, desabafou sobre àqueles que acreditaram na sua competência e potencial. 

"Na nossa vida aparecem sempre pessoas que acreditam em nossa competência e outros não. Obrigado aos que acreditaram. O importante é também acreditar em si mesmo e lutar sem parar, sem desistir, e nunca perder a fé. Devemos sempre olhar para frente na luz que te leva para o caminho certo. Eu não conheço nada da vida! Mas eu sei que Deus me deu uma vida e uma chance para viver e um coração forte. Sou grato a tudo que está acontecendo na minha vida e sei que o que é para ser vai ser e no momento certo. Nunca se preocupe, pois tudo está no controle de Deus. Respiro todo dia um ar livre no Brasil. Vem novela 'Órfãos da terra' e leva essa mensagem linda para todo lugar do mundo, e nunca se esqueça que hoje vai ser o melhor dia DO mundo", desabafou o vicê campeão do BBB18.

Kaysar fez teste para interpretar o árabe Sauze em Os Orfãos da Terra, próxima novela das 18, e foi selecionado para o papel. Agora, ele integra o elenco fixo do folhetim, que terá como protagonistas Julia Dalavia, Alice Wegmann e Renato Góes.

Confira!