Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gloria Pires fala da arte de envelhecer bem: ''Comecei a adquirir certos cuidados''

Atriz abre o jogo sobre possível aposentadoria: ''Penso em curtir um pouco a vida''

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 12h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires - AgNews
Gloria Pires - AgNews

A atriz Gloria Pires esteve em um evento de um produto para a pele nesta quarta-feira (6) e contou que desenvolveu ao longo dos anos sua vaidade.

Plena e belíssima, ela disse que a autoestima também é importante. "Com a minha idade avançando eu comecei a adquirir certos cuidados. É o que estrutura a gente, pele, cabelo, unha. Existem cremes maravilhosos que auxiliam, mas não é tudo", afirma.

Com quase 50 anos de carreira, ela contou que pretende reduzir o ritmo e aproveitar a vida.  "Eu tenho pensado muito sobre essa coisa das pessoas falarem que o artista é uma profissão que não tem fim, não tem prazo de validade. Mas eu tenho pensado em não parar definitivamente, mas curtir um pouco a vida, a natureza, eu sinto que renova as energias, tem sido importante para mim", diz ela.

Ela também falou da imagem que tem de que é possível envelhecer bem sem neuras.

"Eu fico feliz de alguma forma levar essa mensagem, que é uma coisa verdadeira. Todo artista quer impactar quem assiste, passar essa mensagem. Quando você tem esse retorno das pessoas é muito gratificante", disse.

Com as redes sociais, a estrela afirma que sente que meninas cada vez mais jovens estão exagerando na busca pela perfeição.

"Essa superexposição que todo mundo se coloca acaba ficando muito exacerbado. Na minha época, na adolescência eu não via meninas maquiadas. E hoje em dia é praticamente impossível você não encontrar uma menina de 14 anos que não esteja maquiada. Eu conheci a maquiagem como uma ferramenta de trabalho, eu vejo com muita estranheza peles lindas, meninas, maquiadas", se preocupa.

Antonia Morais, filha da global, também apareceu no evento e contou uma história curiosa.

"Eu comecei a ser mais exposta, então passei a ser mais cobrada. Tem dias que me senti muito mal. Eu tenho cicatriz no joelho e na testa e na primeira capa de revista que eu fiz perguntaram se eu queria que tirasse alguma coisa. Me mandaram as fotos e não tinham as cicatrizes, eu me senti incompleta. Elas fazem parte da minha vida", diz.