Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Indo embora

Globo perde mais um nome com demissão de jornalista do 'Bom Dia SP'

Jornalista pediu demissão e se somou às saídas de Phelipe Siani, Mari Palma e Márcio Canuto

Redação CONTIGO! Publicado em 24/07/2019, às 16h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi e Victor Bonini no 'Bom Dia SP' - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi e Victor Bonini no 'Bom Dia SP' - Reprodução/TV Globo

Mais um nome do jornalismo deixou a Globo.

Nesta quarta-feira (24), o repórter Victor Bonini pediu demissão da Globo. Ao contrário de Phelipe Siani e Mari Palma, no entanto, o rapaz de 26 anos não saiu para trabalhar em outra emissora, mas sim para estudar fora do país. As informações são do Notícias da TV.

Victor atua como repórter nos jornais locais de São Paulo, incluindo o Bom Dia SP, e ficará no ar até o fim deste mês, depois seguindo para os Estados Unidos para fazer um mestrado na Universidade de Nova York. O pedido de demissão tem, então, o melhor dos motivos. Além de se dedicar ao jornalismo, Victor também é escritor e tem três livros publicados, o mais recente deles sendo o romance com estilo jornalístico Quando Ela Desaparecer. Para aquelas e aqueles que ficarem interessados, já que Victor é bem gatinho, sentimos informar que ele é casado.

Ainda assim, a saída dele cria mais um espaço no elenco jornalístico da Globo, que só este mês já perdeu Márcio Canuto, que se aposentou. Antes disso, a emissora passou pela demissão de André Azeredo, que foi para a Record, fora as demissões de Mauro Naves pelo envolvimento no caso Neymar.

SIANI E PALMA

Após saírem juntos da Globo, Phelipe Siani e Mari Palma estão oficialmente contratados pela CNN Brasil.

O casal de jornalistas que surpreendeu ao pedirem demissão da Globo, como já se suspeitava, o fizeram para poder entrar na CNN Brasil. A informação foi confirmada pela emissora através do Twitter.