Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / POLÊMICA

Após demissão, Mauro Naves afirma estar de consciência limpa

Jornalista retira nome da Globo da descrição do Instagram após saída turbulenta

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2019, às 12h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Naves - Reprodução / Globo
Mauro Naves - Reprodução / Globo

Após 31 anos de serviços prestados para a Rede Globo, Mauro Naves foi desligado da emissora por se envolver no polêmico caso do jogadorNeymar Jr.

Livre no mercado de trabalho, o jornalista mudou sua biografia no perfil do Instagram e retirou o nome da antiga empresa na descrição.

O que antes era: “31 anos jogando no único time: Globo”, tornou-se “Com a consciência limpa e em busca de novos desafios! Deus no comando!”.

Antes da demissão, Mauro já havia sido afastado das coberturas esportivas globais para esclarecer o fato de ele ter enviado o telefone do pai de Neymar Jr, o Sr. Neymar, para os advogados que representaram a modelo Najila Trindade no caso.

A DEMISSÃO:

O jornalista Mauro Naves está fora da Rede Globo. Ele e a emissora entraram em acordo sobre a demissão após a polêmica do envolvimento dele no caso de acusação de estupro contra Neymar Jr.

Em um comunicado oficial, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a Globo confirmou o fim do contrato depois de 31 anos de parceria.

O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, informaram.

Veja: