Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Phelipe Siani desabafa sobre demissão da Globo: 'Muito difícil'

Após pedir demissão, ex-repórter da Globo justifica sua decisão e rebate rumores

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2019, às 14h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phelipe Siani - Reprodução / Instagram
Phelipe Siani - Reprodução / Instagram

O jornalista Phelipe Siani revolveu falar abertamente sobre o seu pedido de demissão da Globo em uma mensagem nas redes sociais. Em um vídeo, ele desabafou sobre se despedir da emissora após tantos anos de trabalho.

“Foram 15 anos. Foi muito difícil dar tchau, ir embora. Eu nem consegui me despedir direito dos meus colegas, eu preferi depois encontrar todos eles”, afirmou.

Além disso, ele desmentiu os boatos de que teria pedido a demissão em um grupo de mensagens. “Não é verdade que eu pedi demissão em um grupo de Whatsapp de jornalistas da emissora. Jamais faria isso!”, disse.

O repórter ainda justificou sua decisão de ir embora. “Eu decidi que estava na hora de explorar outros universos”. E também comentou sobre os rumores ao redor de sua saída do canal. “Muita coisa não é verdade. Inventaram várias histórias, como, por exemplo, que eu dei piti na redação porque, supostamente, uma matéria minha não teria ido pro ar em determinado telejornal”.

Ao encerrar, Phelipe não contou sobre seus novos passos profissionais e nem comentou os rumores de que pode ir para a CNN, mas ele agradeceu pelo trabalho na Globo. “Acho que a TV Globo me trouxe muita experiência, muitos amigos, muitos cabelos brancos, alguns quilos a mais. Foi lá dentro que eu encontrei o amor da minha vida”, afirmou, referindo-se a namorada, a repórter Mari Palma.