Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mudança

Phelipe Siani e Mari Palma são contratados pela CNN Brasil após deixarem a Globo

A CNN Brasil confirmou contratação de casal de jornalistas da Globo

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 12h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phelipe Siani e Mari Palma na CNN Brasil - Reprodução/Twitter
Phelipe Siani e Mari Palma na CNN Brasil - Reprodução/Twitter

Após saírem juntos da Globo, Phelipe Siani e Mari Palma estão oficialmente contratados pela CNN Brasil.

O casal de jornalistas que surpreendeu ao pedirem demissão da Globo, como já se suspeitava, o fizeram para poder entrar na CNN Brasil. A informação foi confirmada pela emissora através do Twitter.

Segundo a CNN, eles vão trabalhar juntinhos. "Damos boas-vindas a reforços da nossa equipe: os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, referências na TV pela linguagem inovadora em suas reportagens. Em breve, o casal comandará um programa diário nas grades digitais e da TV da CNN Brasil", diz a nota publicada, acompanhada de uma imagem de Phelipe e Mari.

Na última quarta-feira (17), Phelipe comentou a decisão de sair da Globo após 15 anos. "Foi muito difícil dar tchau, ir embora. Eu nem consegui me despedir direito dos meus colegas, eu preferi depois encontrar todos eles”, afirmou. Já Mari ficou na emissora por 11 anos e confirmou sua demissão também na semana passada. “Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. A Globo foi meu primeiro e único emprego”, disse ela.

ENCONTRO

O jornalista Evaristo Costa não esperava dar de cara com William Waack em sua nova emissora, a CNN. Os dois foram contratados para comandarem novos projetos no canal e não sabiam da existência um do outro ali dentro. Em uma brincadeira, a produção da CNN decidiu apresentá-los por uma videoconferência e eles ficaram surpresos quando se viram.

Vale lembrar que Evaristo e William já foram colegas de emissora no passado. Eles são ex-funcionários da TV Globo e saíram de lá há pouco tempo.