Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de filho

Fofura! Sheron Menezzes flagra a alegria de Benjamin ao matar saudades da mãe

A atriz mostrou a euforia do pequeno de 1 ano e 7 meses ao reencontrá-la: ''Saudade em gritos''

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 14h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes e Benjamin - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes e Benjamin - Reprodução/Instagram

Ao retornar de uma viagem que fez à Jamaica, Sheron Menezzes teve a recepção mais emocionante que uma mãe pode receber.

Nesta sexta-feira (7), a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram o flagra do momento em que reencontrou o filho, Benjamin, de apenas 1 ano e 7 meses.

Nos vídeos, é possível notar a euforia do menino, que grita de felicidade. "Te amo! Que saudades, princeso!", confessou a mamãe coruja. "Fala que você estava com saudades da mamãe."

Ao matar a saudade, Benji também mostrou que sentiu falta de se alimentar do leite da mãe. "O que você está procurando? Teta?! Depois de seis dias, você lembrou que tem elas? Então me dá um beijo", disse Sheron, que fez uma reflexão emocionante na legenda da publicação.

"SOBRE 'SAUDADE'... Uma palavra que só existe em uma língua. E dentro de um coração cheio de amor. Saudade em gritos, beijos, carinho e imagens... Ah, e se você não fala essa língua", escreveu ela.

SAUDADES

Recentemente, Sheron ficou com o coração partido por deixar o seu único filho sem sua companhia por causa da viagem. A atriz, que irá voltar às telinhas na próxima novela das sete,Bom Sucesso, fez um longo desabafo sobre a distância.

“Eu já escrevi várias vezes sobre voltar ao trabalho. Sobre não voltar pra casa e deixar seu mini ser sem um cheiro de mãe no cangote... Sim, já falei, mas desta vez tem uma diferença: Estou indo sabendo que ficarei fora durante seis dias. Não um, nem dois... mas seis dias. Eu tomei essa decisão. Resolvi cortar abruptamente o cordão que já estava esgarçado dos esticões que dou me preparando para, metaforicamente, rompê-lo. Tipo tratamento de choque de mãe, que corta o cordão e depois dá um nó... e depois desfaz esse nó... e depois o amarra de novo num laço. Pensei muito antes de aceitar essa viagem e resolvi pelo sim. Como eu estou? Neste instante, na m****!”, desabafou ela.

Veja: