Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sheron Menezzes anuncia retorno para a TV: “Como se fosse a primeira vez”

Após se dedicar totalmente à maternidade, atriz foi escalada para nova novela

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 13h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram

Ela está de volta! Pouco mais de um ano após o nascimento de Benjamim, primeiro filho de Sheron Menezzes, a musa retorna para as telinhas da Globo.

Nesta terça-feira, 07, a atriz revelou que estará na próxima novela das sete, Bom Sucesso, e que é incrível poder encarar esse novo desafio de jornada dupla.

Porque além de mãe, filha, mulher, esposa, amiga... agora ela é Gisele. Essa semana foi de mistura de sentimentos. Depois de me dedicar ao meu maternar, vou me dividir com mais um dos meus amores: meu trabalho! Volto renovada, animada, ansiosa... Quase como se fosse a primeira vez. Sim, não é. Mas é. A primeira vez que que de fato encaro uma dupla jornada. A primeira vez que volto sabendo que preciso estar inteira em dois lugares, quase que ao mesmo tempo e estou achando tudo isso delicioso, prazeroso e desafiador”, disse ela.

Sheron desejou ainda boas vindas ao personagem e disse que sente inteiramente pronta para o novo trabalho.

“Me sinto plena, inteira preenchida. Gastar minha energia no trabalho para chegar em casa e me renovar com minha paixão maior... e assim dia após dia, numa rotina deliciosa. Vem Gisele. Vem linda, cheia de energia, paixão e ambição. Me usa, me abusa e me lambuza. Vem Gisele que estou pronta pra você”, finalizou.

Bom Sucesso deverá estrear no segundo semestre deste ano e é escrita por Rosane Svartman Paulo Halm.

A trama terá Grazi Massafera como a protagonista Paloma, uma passista de escola de samba e costureira. No decorrer da história, o caminho dela se cruza com Alberto (Antonio Fagundes), quando os dois têm seus exames trocados – ele pensa que está bem de saúde, e ela acha que tem uma grave doença. Com o tempo, ele se apaixona por ela, mas a jovem fica encantada pelo filho dele, Marcos (Rômulo Estrela).