Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernando Rocha revela que foi demitido em reunião de 3 minutos

Em tom de desabafo, jornalista fala do dia da demissão da Globo

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2019, às 12h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha e Dani Albuquerque no Sensacional - Divulgação / RedeTV!
Fernando Rocha e Dani Albuquerque no Sensacional - Divulgação / RedeTV!

O jornalista Fernando Rocha desabafou sobre sua demissão da Globo, na qual apresentava o programa Bem Estar.

Com um tom de pesar, ele afirmou que a reunião com a chefia foi muito rápida.

“Minha história é muito maior do que uma reunião que durou três minutos para falar: 'Olha, o contrato não vai ser renovado, e o Bem Estar termina aqui para você'. Minha história na casa é maravilhosa, é um milhão de vezes maior do que a pessoa que falou comigo”, disse ele no programa Sensacional, de Dani Albuquerque, na RedeTV!.

Fernando ainda foi questionado se sente saudade do trabalho na Globo. “Saudade, claro. Devo muito à emissora, minha história, vida, meu caráter, toda a minha formação. Gratidão e muito orgulho de ter passado por essa casa”, afirmou ele.

Sem um trabalho na TV, ele revelou que pensa em voltar a comandar um programa. “Tenho muita vontade, mas entendo que tudo tem seu tempo”.

FORA DA GLOBO

Fernando Rocha está longe da Globo desde o início do ano

Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora não conseguiu um acordo para a renovação do contrato do apresentador, que deixa imediatamente o programa.

"O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindido por questões salariais", disse ele, na época. 

Pouco depois dele, Mariana Ferrão também se despediu do programa Bem-Estar. Assim o comando da atração ficou com Michelle Loreto

Recentemente, o programa de saúde passou por reformulação e passou a ser um quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes