Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernando Rocha nega disputa por salário maior na Globo: ''Mentira''

Apresentador desabafou após deixar a emissora, mas fez mistério

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 12h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha - Reprodução/Instagram
Fernando Rocha - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (27) foi noticiado que o contrato de Fernando Rocha havia sido rescindido com a TV Globo e ele deixaria o comando do Bem Estar, programa que apresentava ao lado de Mariana Ferrão. No Instagram, o apresentador quebrou o silêncio e esclareceu que boatos indicando que o término teria sido devido divergências salariais são falsos. 

"O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindido por questões salariais"

Entenda

O jornalista Fernando Rocha está fora do programa Bem-Estar, da TV Globo. Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora não conseguiu um acordo para a renovação do contrato do apresentador, que deixa imediatamente o programa. Ele foi afastado e já não apareceu nesta quarta-feira (26).

Na última semana, os apresentadores celebraram os 8 anos em que o programa está no ar.

Fernando fez questão de compartilhar um clique do programa de hoje: “Oito anos no ar! Quem flutua é que sabe. Quem sobe é que enxerga.”, disse ele na legenda.“O tempo a gente acha. O tempo é sopro. Gratidão por esses dias, salve Bem-Estar! Salve Mariana Ferrão e meus amigos de travessia oceânica!”, concluiu ele agradecendo a todos que ajudam na produção do programa.