Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / EXCLUSIVO

Michelle Loreto fala sobre as mudanças nas manhãs da Globo: ''É uma roda que gira''

Apresentadora do 'Bem Estar' lamenta saída dos colegas, mas exalta o momento: ''Alegria''

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 09h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Loreto - Globo/Ellen Soares
Michelle Loreto - Globo/Ellen Soares

A apresentadora Michelle Loreto está empolgada com a nova fase profissional em sua vida. Nas últimas semanas, ela assumiu o comando do Bem Estar, da Globo, e estará presente na fase de transformações nas manhãs da emissora. A atração sobre saúde passará a ser um quadro no programa Encontro, de Fátima Bernardes, a partir de 8 de abril. A jornalista conversou com a CONTIGO! sobre as transformações e as saídas de Fernando Rocha e Mariana Ferrão, que eram os apresentadores do Bem Estar antes dela.

“As mudanças foram recebidas com muita alegria. Claro que sentindo muita falta do Fernando, que é meu amigo íntimo há 20 anos, e da Mariana também, que era uma colega de trabalho maravilhosa. Todo mundo sentiu a saída deles, mas todos continuam com suas vidas, é uma roda que gira”, afirmou ela.

Michelle já conhecia muito bem o formato do Bem Estar antes de assumir o cargo de apresentadora fixa. “Eu já substituia a Mariana nas férias dela e era repórter do programa, e eu já era substituta natural dos dois. A saída da Mariana foi uma decisão dela e isso me deixou muito tranquila para assumir com muita alegria tudo isso”.

Ela ainda revelou que a mudança de programa próprio para um quadro do Encontro já era de conhecimento da equipe antes de assumir. “Eu já sabia que a gente viraria um quadro quando eu assumi, então para mim a gente só estava esperando a mudança. E está sendo muito bom, já fiz piloto com a Fátima, ela é um amor. Eu já trabalhei com ela no Jornal Nacional quando eu era garota do tempo”.

Agora, Michelle Loreto só tem o que comemorar e curtir este momento. “Tudo tem começo meio e fim. O Fernando está super bem, a Mari está com os projetos dela. Quando assumi, o Fernando mandou uma mensagem linda para mim. Estou muito feliz e eu amo de paixão a equipe que faz o Bem Estar, sem hipocrisia. Sou amiga de todo mundo, é um programa que eu tenho muito amor e sempre quis trabalhar, estou feliz pra assumir esta nova empreitada. Acho que a química com a Fátima vai dar certo”.

Para finalizar, a apresentadora afirmou que o público vai continuar a receber o conteúdo tradicional do Bem Estar, mesmo que dentro de outro programa. “A origem do programa, que é dar informação sobre saúde, qualidade de vida, ouvir os especialistas, tudo isso continua. E agora, inclusive, a gente vai ouvir a plateia da Fátima, vai ter esta interação, o pessoal vai poder tirar dúvidas. E a alma do programa continua a mesma, a gente continua com nossos consultores, com a didática simples e direta de explicar o que é saúde, levar informação para as pessoas terem uma vida melhor, só que agora em um novo contexto”.