Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Depois de Fernando Rocha, Mariana Ferrão deixa o 'Bem Estar'

Apresentadora do 'Bem Estar' não vai renovar com a Globo e deixa programa matinal

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 20h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ferrão - Globo/Marcos Rosa
Mariana Ferrão - Globo/Marcos Rosa

A apresentadora Mariana Ferrão está prestes a se despedir do Bem Estar, da Globo. Poucas semanas após a saída de Fernando Rocha da atração, ela decidiu não renovar o contrato com a emissora.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, o contrato da jornalista chegará ao fim neste mês e ela decidiu não renovar. Assim, o comando do Bem Estar passará para Michelle Loreto, que já é a substituta dos apresentadores na atração há algum tempo.

A comunicadora está na Rede Globo desde 2010 e, no Bem Estar, desde 2011.

A saída de Fernando Rocha foi anunciada no final de fevereiro deste ano. Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora não conseguiu um acordo para a renovação do contrato do apresentador, que deixa imediatamente o programa. Ele foi afastado e já não apareceu no dia 26.

"O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindido por questões salariais", disse ele, na época.