Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernando Rocha comemora encontro com Silvio Santos no SBT: 'Momento mágico'

Ex-apresentador da Globo volta ao SBT pela segunda vez e encontra o dono da emissora

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 16h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha - Reprodução/Instagram
Fernando Rocha - Reprodução/Instagram

O apresentador Fernando Rocha voltou ao SBT pela segunda vez em menos de um mês. Após participar do programa Domingo Legal há poucas semanas, ele foi convidado para participar do Programa do Silvio Santos.

Nesta quinta-feira (9), o jornalista encontrou o dono da emissora no palco e compartilhou este momento em suas redes sociais.

“Momento mágico com o mestre! Super SS!”, escreveu na legenda de uma foto dos dois juntos.

Já nos Stories do Instagram, ele falou sobre o seu retorno ao SBT. “E mais uma vez eu aqui estou no SBT. Estou ficando bom neste negócio! Agora é um quadro no Programa Silvio Santos, chamado Três Pistas. De novo aqui? Que beleza! Está ficando bom!”.

Fernando Rocha está longe da Globo desde o início do ano

Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora não conseguiu um acordo para a renovação do contrato do apresentador, que deixa imediatamente o programa.

"O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindido por questões salariais", disse ele, na época. 

Pouco depois dele, Mariana Ferrão também se despediu do programa Bem-Estar. Assim o comando da atração ficou com Michelle Loreto

Recentemente, o programa de saúde passou por reformulação e passou a ser um quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes