Fátima Bernardes surge abraçada com Túlio em show no Rio de Janeiro

Casal troca carinhos em show de Ney Matogrosso

domingo 13 janeiro, 2019
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha Foto:Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes curtiu a companhia de seu namorado, o político Túlio Gadelha, na noite do último sábado (12). Os dois foram juntos ao show do cantor Ney Matogrosso no Rio de Janeiro. Eles ficaram o tempo todo juntos e surgiram abraçados nas fotos.

“Que show! Imperdível. Muito obrigada, Ney Matogrosso, pelo repertório escolhido e pela força da sua arte”, elogiou ela. 

Fátima e Túlio estão juntos há mais de um ano. Inclusive, eles passaram a virada do ano lado a lado e com os filhos trigêmeos dela, Laura, Vinicius e Beatriz

PREVISÃO DOS ASTROS

A apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida com uma das previsões da taróloga Glória Britho para sua vida pessoal. Durante o programa Encontro, a jornalista tirou a carta do Diabo para saber o que o ano de 2019 reserva para ela. Então a estudiosa afirmou que a vida sexual da morena será agitada e ela logo pediu para mudar de assunto.

“Aguarde grandes paixões, uma vida sexual muito movimentada”, disse a taróloga. E Fátima logo cortou o tema. “Olha o horário, gente! Vamos mudar o assunto aqui! Estou nervosa, mas tudo bem”, brincou ela sob risadas da plateia.

Além disso, Glória Britho disse que a apresentadora ficará mais briguenta nos próximos meses. “A carta do diabo é uma carta de poder, é um ano onde os enfrentamentos, os confrontos podem acontecer. Com a influencia da carta do diabo, é aconselhavel que você não faça corpo mole para nada. Quando as coisas chegarem , você pega o diabo e torce o chifre dele. E outra coisa também, um pouquinho de treta. Um pouco mais de irritação, você está um pouco mais briguenta em 2019”.

Redação Contigo!
Leia Mais:

SHOPPING Contigo

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'Verão 90': João fica doidão ao comer churros batizados e vira gogo boy
  2. 2 'O Sétimo Guardião': Assassinatos vão movimentar a trama na reta final
  3. 3 João Fernandes, ator mirim de 'Cordel Encantado', estará em 'Malhação'
  4. 4 Carolina Dieckmann confessa que não gostava de Gianecchini
  5. 5 Otávio morre ao brigar com Gustavo Bruno em 'Espelho da Vida'