Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes fica nervosa com previsão de taróloga para seu ano de 2019

Apresentadora ouve previsão sobre sua vida amorosa

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2019, às 12h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida com uma das previsões da taróloga Glória Britho para sua vida pessoal. Durante o programa Encontro, a jornalista tirou a carta do Diabo para saber o que o ano de 2019 reserva para ela. Então a estudiosa afirmou que a vida sexual da morena será agitada e ela logo pediu para mudar de assunto.

“Aguarde grandes paixões, uma vida sexual muito movimentada”, disse a taróloga. E Fátima logo cortou o tema. “Olha o horário, gente! Vamos mudar o assunto aqui! Estou nervosa, mas tudo bem”, brincou ela sob risadas da plateia.

Além disso, Glória Britho disse que a apresentadora ficará mais briguenta nos próximos meses. “A carta do diabo é uma carta de poder, é um ano onde os enfrentamentos, os confrontos podem acontecer. Com a influencia da carta do diabo, é aconselhavel que você não faça corpo mole para nada. Quando as coisas chegarem , você pega o diabo e torce o chifre dele. E outra coisa também, um pouquinho de treta. Um pouco mais de irritação, você está um pouco mais briguenta em 2019”.

Vale lembrar que Fátima namora com o político Túlio Gadelha. Inclusive, os dois passaram a virada do ano juntos no Rio de Janeiro. Ela reuniu o namorado e seus filhos trigêmeos em uma festa na noite do dia 31 de dezembro.