Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Aniversário

Ex-BBB Diego Wantowsky abre o coração e deseja parabéns a Carol Peixinho: ''Minha irmãzinha''

Nas redes, o catarinense fez uma bela homenagem à Carol, que foi eliminada nesta quinta-feira

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Diego Wantowsky e Carol Peixinho - Reprodução
Diego Wantowsky e Carol Peixinho - Reprodução

Ex-participante do Big Brother Brasil 19Diego Wantowsky não deixou o aniversário de Carol Peixinho passar em branco e usou as redes sociais nesta sexta-feira, 12, para homenageá-la.

Em seu perfil no Instagram, o catarinense relembrou de alguns momentos com a baiana surante o confinamento. Na legenda da publicação, ele aproveitou para abrir o seu coração e demonstrar toda a sua admiração por ela.

"Parabéns minha irmãzinha!!! Estou muito feliz em passar esse dia tão especial com você e te desejo o mundo inteiro de felicidade, sucesso e coisas boas! Você é uma mulher incrível, forte e com uma energia que contagia! Tamo junto!", disse ele na legenda.

Carol, por sua vez, também usou as redes para comemorar a data especial. "Felicidade define este momento mágico. Comemorando meu aniversário em alto estilo", disse ela no Instagram. "Gratidão!"

FINAL

Na noite desta quinta-feira, 11, o público descobriu os finalistas da edição. O último paredão foi entre CarolPaula e, com 54,67% dos votos, Peixinho foi a eliminada. A sister garantiu o terceiro lugar, já que Hariany foi desclassificada após agressão

Com isso, Alan, o último líder, e Paula, sobrevivente do último paredão, estão na final! O público descobrirá que será o mais novo milionário nesta sexta-feira, 12.

Após a eliminação, Carolparticipou do Rede BBB e fez um balanço de sua participação, assim como a polêmica expulsão de Hariany. 

"O dia só foi pesado hoje por causa da Hari. A vida é muito louca, só com a saída da Hari que eu virei terceira mudou tudo. Mas é isso, BBB muda de uma hora para outra, como eu ia adivinhar de ontem para hoje tudo isso ia mudar?"