Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe coruja

Débora Nascimento encanta fãs ao mostrar os pezinhos da filha, Bella: ''Pãozinho''

A famosa derreteu corações ao mostrar os pezinhos da herdeira de 1 ano

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2019, às 10h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Débora Nascimento e a filha, Bella - Reprodução / Instagram
Débora Nascimento e a filha, Bella - Reprodução / Instagram

Mãe coruja, Débora Nascimento sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos da filha, Bella.

Neste sábado (22), a atriz publicou em seu perfil no Instagram um clique em que mostra os pezinhos lindos e fofinhos da pequena, de pouco mais de 1 ano de idade.

"Pãozinho da manhã de sábado", brincou a morena na legenda da publicação.

CONFUSÃO

Recentemente, Débora Nascimento deu uma indireta ao jornalista Leo Dias, respondendo à notícia de que ela teria dito que não perdoaria o ex-marido, José Loreto, pois não queria ser "a Ewbank 2019". A atriz publicou em seus Stories: "Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais".

Leo logo respondeu a indireta, de maneira mais direta: "É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de Whatsapp) uma atriz que contracenava com seu marido como a pivô de sua separação". Pouco depois, publicou outro: "O culpado foi ele. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?". Aqui, ele faz referência ao boato que correu logo após a separação, dando conta que a atriz Marina Ruy Barbosa teria tido um caso com Loreto e causado a separação do casal.

Veja: