Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Treta

Leo Dias responde indireta de Débora Nascimento e ameaça: ''Quer que eu te lembre?''

Jornalista se sentiu atingido e ameaça fazer revelação sobre separação de José Loreto

Redação CONTIGO! Publicado em 21/06/2019, às 16h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Leo Dias e Débora Nascimento - Reprodução/SBT e Instagram
Leo Dias e Débora Nascimento - Reprodução/SBT e Instagram

A famosa treta que nunca termina tem uma nova definição.

Débora Nascimento deu uma indireta ao jornalista Leo Dias, respondendo à notícia de que ela teria dito que não perdoaria o ex-marido, José Loreto, pois não queria ser "a Ewbank 2019". A atriz publicou em seus Stories: "Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais".

Leo logo respondeu a indireta, de maneira mais direta: "É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de Whatsapp) uma atriz que contracenava com seu marido como a pivô de sua separação". Pouco depois, publicou outro: "O culpado foi ele. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?". Aqui, ele faz referência ao boato que correu logo após a separação, dando conta que a atriz Marina Ruy Barbosa teria tido um caso com Loreto e causado a separação do casal.

A última frase do jornalista é mais enigmática: "Essas ativistas só defendem quem tem a mesma posição política delas. Aff", escreveu. Não fica claro se a ativista seria a própria Débora ou se seria outra pessoa que a defendeu. De qualquer maneira, está instaurada (ou renovada) a treta.

ROMANCE À VISTA?

Nesta quinta-feira (20), foi dito que o ator José Loreto é trocou beijos com mulher misteriosa.

Quem informou o bafo foi (surpresa!) o colunista Leo Dias no site UOL.