Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Débora Nascimento se pronuncia sobre comparação com Giovanna Ewbank

Atriz esclarece rumores de ter citado nome de apresentadora e traição: 'Parem de inventar mentiras'

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2019, às 15h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução/TV Globo
Débora Nascimento - Reprodução/TV Globo

A atriz Débora Nascimento veio à público para esclarecer a notícia que surgiu nesta sexta-feira (21) com mais um capítulo sobre sua separação de José Loreto.

Tudo começou quando o colunista Leo Dias informou que ela teria desistido de reatar o casamento ao não conseguir perdoar a traição dele. Assim, Débora teria dito para amigos que não queria “ser a Ewbank e 2019” - o que seria uma comparação com a apresentadora Giovanna Ewbank, que perdoou uma traição de Bruno Gagliasso no início do casamento eles.

Agora, a estrela de 'Verão 90' decidiu desmentir esta suposta frase que foi colocada em sua boca com uma mensagem bem direta nas redes sociais.

“Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentiva de transformar mulheres em rivais”, disse nos Stories do Instagram.

ROMANCE À VISTA?

Nesta quinta-feira (20), foi dito que o ator José Loreto é trocou beijos com mulher misteriosa. Quem informou o bafo foi o colunista Leo Dias no site UOL.  O momento teria acontecido durante uma festa no Rio de Janeiro. Segundo o jornalista, Loreto marcou presença no evento Sunset do Pato e flertou com algumas jovens no local. Inclusive, trocou carinhos com uma delas.

Vale lembrar que José Loreto e Débora Nascimento anunciaram o fim do casamento no início deste ano, quando a filha deles, Bella, estava com apenas 10 meses de vida.

Nos últimos tempos, rumores circularam pela internet de que os dois poderiam ter reatado o relacionamento, mas nada foi confirmado por eles ou seus representantes.