Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

David Brazil se explica após chamar Neymar e Anitta de 'casal'

Promoter diz que foto dos amigos foi 'para zoar': 'Consciência tranquila'

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 16h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, Anitta e David Brazil - Reprodução / Instagram
Neymar Jr, Anitta e David Brazil - Reprodução / Instagram

O promoter David Brazil voltou às redes sociais para se explicar após criar uma comoção na internet ao chamar Neymar Jr e Anitta de 'casal' em uma foto na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Depois de descansar da folia, ele acalmou os seguidores ao dizer que a imagem foi uma brincadeira e que teve a autorização dos dois famosos.

“Estou com a cabeça tranquila, consciência tranquilissima. Vocês parem de julgar as pessoas, porque vocês não sabem o que acontece. Vocês querem só um motivo... Aquilo foi só uma foto de dois amigos, que continuam meus amigos... Carnaval!”, disse ele.

Então, David contou qual foi o contexto da imagem: “Eu estava lá só com os dois. Eu estava no camarote da frente, eles me chamaram para ir lá e eu fui. E eu falei: agora eu vou mostrar uma foto para causar! Eu fiz a foto, postei, foi curtida por ambos, e comentada por ambos, todos cientes de uma zoação. Corri para o meu camarote, e o que aconteceu depois eu não sei! Porque eu tive que voltar para trabalhar. Só foi uma foto para zoar, com a permissão de ambos, em pleno carnaval. Quem me conhece sabe que sou da zoação. Foi tudo postado com autorização, porque eu não sou louco. Tudo que eu posto aqui que envolve famosos, pode ter certeza que é autorizado por eles”.

Mais cedo, o queridinho dos famosos levou uma bronca de Anitta, que não gostou da provocação dele nas redes sociais. “O único que perdeu a linha foi o David que colocou aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro nele, mas não venham me meter em briga dos outros, não. Sou da paz, do amor, trabalho e, às vezes, diversão”.