Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

David Brazil comenta beijos de Neymar Jr e Anitta na Sapucaí

Queridinho do atleta, promoter reage às notícias do affair do amigo com cantora

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 11h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil, Neymar Jr e Anitta - Reprodução / Instagram
David Brazil, Neymar Jr e Anitta - Reprodução / Instagram

O promoter David Brazil teve a melhor reação ao comentar as notícias sobre o affair de carnaval entre Neymar Jr e Anitta.

Ele estava presente na Marquês de Sapucaí quando os dois trocaram beijos em uma área reservada de um camarote e fez questão de comentar nas redes sociais.

Ao compatilhar uma foto com os amigos, ele afirmou ao surgir com expressão de 'choque': “Também estou passado”. Mais cedo, David mostrou outra foto com Neymar e Anitta e disse: “Segura esse casal, Brasil”.

A cantora chegou à Marquês de Sapucaí acompanhada do jogador de futebol Neymar Jr. Os dois curtiram a noite entre risadas na frente dos fãs e fotógrafos e até foram para uma área reservada para trocarem muitos beijos.

Segundo o site UOL, eles ficaram juntos durante toda a noite e longe dos olhares da ex dele, a atriz Bruna Marquezine, que estava no mesmo camarote. No entanto, a estrela ficou sabendo da 'ficada' do atleta com a cantora e causou nas redes sociais. Ela parou de seguir Anitta e acabou tirando o próprio no Instagram do ar.