Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Anitta nega beijos em Neymar Jr: 'Infelizmente, não peguei ninguém'

Cantora esclarece polêmica com atriz na Sapucaí: 'Eu não sou amiga da Marquezine'

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 15h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Neymar Jr - BrazilNews
Anitta e Neymar Jr - BrazilNews

A cantora Anitta decidiu se pronunciar publicamente após os vários rumores de que teria ficado com o jogador de futebol Neymar Jr em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Após descansar na manhã desta terça-feira (5), a musa surgiu nas redes sociais para dar a sua versão sobre o assunto. Ela negou o affair com o atleta.

“Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero”, disse ela no Instagram.

Inclusive, a morena fez questão de esclarecer a polêmica com Bruna Marquezine, que causou nas redes sociais ao deletar a própria conta e parar de seguir a cantora no Instagram. “Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês. Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não só porque as pessoas são famosas e cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval. Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém”, afirmou ela.

Anitta ainda continuou: “Não fui para camarote para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os dois camarotes que eu fui, são meus amigos e estão me chamando há anos. Eu não vou deixar de ir porque tem gente lá, gente”.

A cantora também revelou que não gostou da provocação de David Brazil nas redes sociais. “O único que perdeu a linha foi o David que colocou aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro nele, mas não venham me meter em briga dos outros, não. Sou da paz, do amor, trabalho e, às vezes, diversão”.

Para finalizar, a musa falou sobre a festa pós-Sapucaí com a presença de Gabriel Medina. “Ainda fiz uns stories para deixar bem claro quem estava aqui em casa e quem não estava, para vocês não ficarem inventando coisas. Eu tenho, sim, minhas amizades, famosas ou não. Estou aqui com as minhas amigas e não desrespeitei ninguém. Detesto desrespeito. Não sabia quem estava no camarote, estava mais para lá do que para cá. Não fiz nada de errado nem comigo e nem com ninguém. Não sei onde Neymar terminou a noite dele. Eu sei que eu terminei a minha aqui”.