Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Corpo de Gabriel Diniz é liberado do IML e segue para João Pessoa

Após necrópsia, corpo de cantor é liberado para o velório na Paraíba

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2019, às 21h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gabriel Diniz - Divulgação
Gabriel Diniz - Divulgação

O corpo do cantor Gabriel Diniz já foi liberado pelo IML de Sergipe, em Aracaju, para seguir para o velório em João Pessoa, na Paraíba.

Segundo o site G1, a liberação aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (27). O corpo dele e também dos outros dois ocupantes da aeronave chegaram ao IML às 18h15.

O velório e o enterro acontecerão nesta terça-feira (28) em João Pessoa com cerimônias abertas ao público a pedido da família.

"Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo.  O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200).", anunciou a assessoria de imprensa do artista. 

CAUSA DA MORTE

O diretor do IML de Sergipe, José Aparecido Cardoso, deu mais detalhes sobre a liberação do corpo do cantor Gabriel Diniz após a morte trágica em um acidente de avião.

Em entrevista no programa Balanço Geral, ele contou qual é a possível causa da morte do artista e dois outros ocupantes da aeronave.

Segundo ele, os familiares de Gabriel poderão levar o corpo dele para o velório dentro de duas horas, aproximadamente. Isso porque os legistas já teriam identificado que a causa da morte foi o impacto da queda.

“Os corpos chegaram muito machucados. Traumas torácicos, abdominais e cranianos deram a entender que o impacto teria causado o óbito. Sem falar nas inúmeras fraturas”, afirmou ele.

Ao final, José Aparecido afirmou que dois dos três corpos já foram identificados. O último deles está aguardando a chegada da documentação com a família.