ultimas   / Música

Com dívidas, Zilu Camargo começa nova batalha judicial contra Zezé Di Camargo

Ex-mulher de Zezé Di Camargo tem sua casa penhorada após dívidas, diz revista

Redação Contigo! Publicado quinta 12 setembro, 2019

Ex-mulher de Zezé Di Camargo tem sua casa penhorada após dívidas, diz revista
Zilu e Zezé Di Camargo - Reprodução / Instagram

A socialite Zilu Camargo abriu um pedido na justiça contra seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo.

Ela quer a anulação da partilha de bens da separação após ficar com uma empresa endividada.

De acordo com uma reportagem da revista Veja, a socialite teve sua casa, em um condomínio de Barueri, penhorada para pagar as dívidas da empresa.

O advogado dela contou à publicação que a situação financeira de Zilu está ruim e que ela diz ter sido enganada por Zezé na partilha de bens, já ficou com uma empresa com dívidas. Agora, eles vão resolver a questão em uma nova batalha judicial.

Esta seria a segunda vez que Zilu tenta anular a partilha, que aconteceu em 2017 e 2018. Zezé e Zilu se divorciaram em 2014. Eles eram casados desde 1982 em comunhão parcial de bens.

ENCONTRO COM O NETO

Zilu Camargo mostrou seu lado de vovó coruja. A ex-mulher de Zezé di Camargo surgiu ao lado de seu netinho, o pequeno Joaquim, numa imagem fofíssima. Ela comemorou a primeira visita do bebê, filho de Camilla Camargo.

"Olha quem veio na casa da vovó pela primeira vez... E olha quanta alegria nesse anjinho de luz da vovó! Joaquim, você nem imagina o tamanho do meu amor por você! Deus te abençoe sempre, meu príncipe!", escreveu Zilu, super orgulhosa, na legenda do clique.

A fofura da imagem é ainda maior porque o bebê Joaquim aparece super sorridente nos braços da avó. "Olha como ele ficou feliz na casa da vovó", escreveu uma seguidora.

Último acesso: 23 Feb 2020 - 02:59:39 (1078456).