Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Carol Dantas revela que fez sorteio para escolher o nome do 2º filho

Influencer ex de Neymar revela como foi difícil definir o nome do novo herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 11h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas - Leo Franco / AgNews
Carol Dantas - Leo Franco / AgNews

A influencer Carol Dantas – mãe do filho de Neymar Jr – está empolgada com a gestação de seu segundo filho, Valentin, fruto do relacionamento com Vinicius Martinez. Grávida de 14 semanas, ela contou que teve que escolher o nome do bebê por meio do sorteio, já que a família não entrou em um acordo.

“O Vini é espanhol e ele tinha opções como Martin e Valentin. Mas o Davi tinha escolhido Joaquim, porque é o nome de um amiguinho da escola, e outros nomes dos amigos, como João, Pedro... A minha escolha era Romeu, eu não queria Valentin [risos]. Mas, para ser justo, a gente fez um sorteio e caiu três vezes Valentin, então não tive escolha”, brincou ela ao marcar presença no pocket show de Sandy e Junior na noite de terça-feira (2) em São Paulo.

Inclusive, o bebê recebe muito carinho do irmão mais velho, Davi Lucca, que está encantado com a novidade. “Ele está apaixonado, não quer mais saber de mim, só do neném. Ele dorme agarrado na minha barriga. Agora, toda manhã, está fazendo um calombo na barriga, que dá para perceber que tem um neném, e ele está achando isso demais! Todo dia, ele acorda, e a primeira coisa que faz é ir para a minha barriga para ver se está o calombinho. Ele está todo bobo”.

Carol também está encantada com o lado papai do noivo. “O Vini vai ser aqueles pais chatos de tão agarrados na criança, porque ele já é assim com o Davi. Ele está se preocupando com tudo já. Ele fala: 'Quando o neném nascer, eu tenho que ficar mais com o Davi do que com o neném, para o Davi não ter ciúme'. É muito bonitinho”.

Carol ainda contou que sua vida está agitada com todas as novas transformações. Além de se tornar mamãe novamente, ela vai se casar no dia 8 de junho e está de mudança de apartamento. Para o casamento, a loira já está com tudo encaminhado. A festa será para 300 convidados e acontecerá no interior de São Paulo.

E o filho mais velho, Davi Lucca, será o pajem. “Ele não gosta de ser pajem, mas ele disse que vai ser o último casamento que ele vai ser. Agora ele está indo com vontade, está indo provar a roupa feliz, ele quer levar a aliança”, contou ela.

“Era um sonho casar, mas não corrido assim [risos]. Quero casar com tudo o que tenho direito. Na minha religião – evangélica -, a gente acredita que casamento é uma vez só. Então a gente vai casar e, se Deus quiser, vai durar muito”, finalizou.