Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Bebê

Arthur Aguiar rebate críticas dos fãs sobre sua relação com a filha: ''Vai ser disso pra pior''

Ator não se preocupou com a opinião dos seguidores e respondeu

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2018, às 11h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Arthur Aguiar responde fãs na lata sobre ser papai 'babão':'' Vai ser disso pra pior'' - Reprodução Instagram
Arthur Aguiar responde fãs na lata sobre ser papai 'babão':'' Vai ser disso pra pior'' - Reprodução Instagram

Arthur Aguiar rebateu as críticas ao ser chamado de 'papai babão'. Com muito humor, na noite desta quinta-feira (26), ele desabafou ao falar sobre o excesso de cuidados com a filha, Sophia, que nasceu no último sábado (20).

"Não dá para ficar longe. Todo mundo fala que passa tão rápido! Fico com a sensação de que a cada minuto que eu fico longe dela, parece que eu fiquei horas e que eu perdi muita coisa. Então eu tô optando por ficar mais tempo com ela, sem abrir mão das minhas obrigações".

Ele completou: "Eu sei que eu tô babão, eu sei que eu tô todo bobo, mas o que eu tenho a dizer para vocês é que tudo isso só vai piorar. Não tenham a menor esperança disso melhorar. Vai ser daqui para pior", divertiu-se.

NASCIMENTO

O ator foi quem anunciou o nascimento da pequena após 42 semanas de gestação. A menina veio ao mundo após um longo trabalho de parto. Segundo a assessoria de imprensa do casal,  Sophia nasceu com 3.200 kg e com 48,5 cm.

Em suas redes sociais, o papai coruja caprichou no texto falando sobre a chegada da filha e agradeceu por todo o esforço da amada no parto da menina. 

Poucos dias depois de se tornar mãe pela segunda vez, ela escreveu um depoimento comovente para o amado, no qual destacou as alegrias de tê-lo ao seu lado e as mudanças que ele trouxe para a sua vida.