Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Mayra Cardi vai parar no hospital após complicações pós-parto e desabafa nas redes sociais

Esposa de Arthur Aguiar não cumpriu recomendações médicas: ''É muito difícil''

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2018, às 11h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução
Mayra Cardi - Reprodução

A coach Mayra Cardi precisou retornar à maternidade Perinatal, onde deu à luz a pequena Sophia Cardi Aguiar, após não seguir recomentações médicas.

Neste domingo (21), ela esteve no hospital para passar por uma consulta médica após ignorar recomentações realizadas após a cesárea que foi submetida.

“Estamos de volta, ativa a todo vapor. Cinco dias de parto que não acabava nunca mais. Rotina tudo de volta, a barriga já foi, já tá tudo no lugar, obviamente se eu tivesse tido meu parto normal eu estaria 100% saltitante, porque a cesárea não pode, mas eu estou saltitante mesmo sem poder. São sete camadas que corta por dentro e tem a de fora. Então a gente tem que ficar bonitinha, sem falar, mas não obedeci nada disso não, andei, subi, pulei, levanto da cama, saio da cama, subo, desço escada porque meu quarto tá lá em cima. Não obedeci protocolo não, não deveria, isso não deve se fazer, mas eu não consigo, sou muito ativa, para mim é muito difícil ficar parada no lugar e problema meu na verdade porque se eu ficar bonitinha, me recuperar bonitinha, minha recuperação vai ser melhor. Mas quem falou que eu aguento? E ai incha mais quando você não obedece, incha mais tudo,  o pé, a cara, a barriga…mas é isso minha gente, não consigo ficar parada não, tive que viver a vida novamente”, justificou ela nas redes sociais.

Na nova ida ao hospital, Mayra Cardi foi acompanhada pelo marido, o ator Arthur Aguiar.

“Olha o que acontece com o cara depois que vira pai, a pessoa vai no hospital prega um negócio no corpo e não está nem ai. A gente acabou de chegar da perinatal porque eu fiz arte, andei, fiz tudo que não podia…”, disse ela.

A coach já está bem e precisa reduzir o ritmo.

O ator Arthur Aguiar foi quem anunciou o nascimento da pequena após 42 semanas de gestação. A menina veio ao mundo após um longo trabalho de parto. Segundo a assessoria de imprensa do casal,  Sophia nasceu com 3.200 kg e com 48,5 cm.