Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Arthur Aguiar comemora o nascimento da 1ª filha após 10 meses de gestação

Nasceu! Mayra Cardi conta como foi o parto da Sophia

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2018, às 22h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Divulgação / Grão de Gente
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Divulgação / Grão de Gente

O ator Arthur Aguiar já é papai! Mayra Cardi deu à luz Sophia após quase 42 semanas de gestação. A menina veio ao mundo nesta semana após um longo trabalho de parto. Segundo a assessoria de imprensa do casal, a menina veio ao mundo com 3.200 kg e com 48,5 cm.

Em suas redes sociais, o papai coruja falou sobre a chegada da filha e agradeceu por todo o esforço da amada no parto da menina. 

"Com certeza eu vivi a experiência mais incrível da minha vida nesses últimos dias... Especialmente nesse dia da foto. Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente... Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro. Mayra Cardi você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais!! Você foi guerreira, inteira, dedicada!! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de vc e que te amo muito!! Você lutou até o fim com todas as forças!! Sempre pensando no melhor pra nossa princesa... E ela veio linda!! Cheia de saúde e cheia de luz!! Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo...Sophia, seja bem-vinda!! Te amo com toda a minha alma!!"

Já Mayra contou que as contrações começaram no domingo e a filha só nasceu alguns dias depois. Ela nasceu em uma maternidade no Rio de Janeiro.

"Estávamos esgostados, dias e noites esperando pela Sophia. Teve bola, teve cadeira, teve piscina, tudo que tínhamos direito para enganar a dor e esperá-la chegar. Eles queriam que eu comesse porque já faziam horas e horas sem comer e dias sem dormir. Realmente o parto não se explica, só se sente e se vive. Tivemos que ir para o hospital. E lá continuamos mais horas e horas tentando esperar Sophia descer mais. Não posso descrever a a dor que se sente até mesmo porque não acho correto descrever  um momento único e individual. Fim da linha e com coração partido, não pudemos mais seguir o parto humanizado pois ela ainda estava muito alta, e não existia mais eu nem ele. Choramos, sofremos, amamos, nos entregamos até entender que humanizado deve ser até onde é seguro, saudável e possivel. Seguimos ainda com muita dor e vomitando. Estou orgulhosa da nossa força, nossa garra, nossa luta, nosso amor e nosso propósito", disse ela nos Stories do Instagram.