Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto!

Arthur Aguiar reflete sobre fama após tragédia de Gabriel Diniz: ''Me levam a pensar se realmente vale a pena''

Em desabafo nas redes sociais, ator revelou que acordou após a tragédia

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2019, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar reflete sobre acidente de Gabriel Diniz: ''Me faz pensar se realmente vale a pena'' - Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar reflete sobre acidente de Gabriel Diniz: ''Me faz pensar se realmente vale a pena'' - Reprodução / Instagram

Comovido pela morte trágica do amigo, Gabriel Diniz, Arthur Aguiar compartilhou uma profunda reflexão sobre o preço da fama.

Em seu Instagram, o ator questionou toda correria neste estilo de vida e abriu o coração.

"A gente que é artista, que vive viajando o tempo inteiro pra lá e pra cá, avião, estrada, longe da família. Cara, não sei nem o que falar, é complicado. É muito loco. É muito loco como a vida passa. E são essas coisas que me levam a pensar se realmente vale a pena, cara, essa loucura inteira, essa correria toda. Ficar longe da família. É muito bizarro", disse ele.

Em seguida, Aguiar destacou as qualidades do amigo e lamentou a perda. "Vai fazer falta, vai fazer muita falta. Com a alegria dele, com a maneira como ele levava a vida. E é isso, hora de repensar em tudo. Eu to realmente sem saber o que falar", disse ele nos Stories.

A MORTE

Gabriel Diniz faleceu na tarde desta segunda-feira (27) após um trágico acidente aéreo. Nas redes sociais, artistas como Wesley SafadãoMatheus AleixoMarília MendonçaMariana Xavier entre muitos outros lamentaram a perda do cantor.

O corpo do artista foi velado na manhã desta terça-feira (28) em um centro esportivo em João Pessoa, na Paraíba.

Veja!