Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / LUTO

Mariana Xavier comove fãs ao falar sobre morte de Gabriel Diniz: 'Estou paralisada'

Estrela do clipe 'Jenifer' se emociona ao se despedir do amigo: "Ele era um sol"

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2019, às 18h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana e Gabriel durante gravações do clipe 'Jenifer' - Reprodução
Mariana e Gabriel durante gravações do clipe 'Jenifer' - Reprodução

A atriz Mariana Xavier, que interpretou Jenifer no clipe de Gabriel Diniz, se pronunciou sobre a morte trágica do ator nesta segunda-feira (27).

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto dos dois cantando juntos e fez uma linda homenagem ao amigo.

“Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais. Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo. Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi. Estou há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos hoje”.

Mariana continuou pedindo que as pessoas honrassem o jeito feliz de Gabriel levar a vida.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

“Peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. Gabriel Diniz era um sol. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar”, finalizou.

Veja: