Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / LUTO

No dia do velório de Gabriel Diniz, Marília Mendonça faz pedido aos fãs

Cantora desabafou e pediu atitude diferente dos fãs: “Ele ficaria mal”

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2019, às 12h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Marília e Gabriel durante show - Reprodução/Instagram
Marília e Gabriel durante show - Reprodução/Instagram

O clima entre os amigos de Gabriel Diniz ainda é de extrema tristeza pela morte prematura do cantor, que veio a óbito na última segunda-feira (28) após o avião em que estava ter caído em Sergipe.

Nas redes sociais, Marília Mendonça demonstrou estar bastante abalada com o ocorrido, mas deixou uma linda mensagem e pediu que as pessoas lembrassem da alegria que o rapaz sempre transmitia.

“O dia ontem foi estranho, triste, escuro... faltou até energia em casa. A noite foi pesada, pensei muito nele e de tanto pensar, lembrei do que ele mais prezava: fazer as pessoas sorrirem. Ele se sentiria muito mal em saber que está todo mundo triste. O dia de hoje vai ser em sua homenagem”, disse.

A cantora recebeu conforto dos fãs que desejaram forças e boas vibrações.

O VELÓRIO:

As cerimônias acontecerão na terça-feira (28) e os fãs poderão se despedir do artista, já que os locais serão abertos ao público. 

"Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação