Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Web

Após vazamento de fotos íntimas, Whindersson Nunes se declara para Luísa Sonza

Humorista abordou de forma leve esse momento conturbado

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 08h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

O casal LuísaSonza e WhinderssonNunes se viu nas manchetes após o vazamento de fotos íntimas da cantora. Luísa explicou que seu Instagram foi hackeado e a foto havia sido enviada para seu marido. 

Para confortar a esposa, Whindersson homenageou a amada com uma postagem e um declaração de amor. 

“​Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é porque é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria p*, eu te disse que todos os dias iam te atacar". 

O humorista relata a maldade e críticas recebidas, enfatizando a força de Luísa para superá-las. 

E você encarou mesmo assim, está conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro para não depender de ninguém e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, é um jeredyzinho qualquer dia desses! Te amo, tamo junto! É sal pivete!", finalizou. 

Nos comentários, seguidores parabenizaram o ator pelo apoio para sua esposa. “Nenhuma maldade no mundo será capaz de apagar essa luz de vocês! Toda felicidade do mundo ao casal", comentou um. SabrinaSato escreveu “Linda” acompanhado de corações.