Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Luísa Sonza desabafa após ter foto íntima vazada na web: ''Não me abalou como queria''

A cantora foi hackeada e teve foto nua publicada em sua rede social

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2019, às 11h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Reprodução
Luísa Sonza - Reprodução

Luísa Sonza publicou uma série de vídeos em suas redes sociais na manhã desse domingo (03), em que desabafa após ter tido uma foto sua nua vazada na web.

A cantora, que foi vítima de um hacker, esclareceu o ocorrido e explicou o que estava acontecendo.

"Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando e eu não estava entendendo. Aí eu vi que alguém postou uma foto pelada no Instagram, alguém que tem a minha senha. Eu acho que alguém pegou a minha senha e postou. Eu não sei porque a pessoa fez isso. Essa foto eu mandei ontem pro meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele, só ele tem essa foto..."., contou ela.

Luísa continuou o desafabo: "Enfim, não sei porque alguém fez isso. Quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir, não sei o que vai acontecer agora. Eu vou trocar as senhas, sei lá o que eu vou fazer, vai saber se não é alguém da minha equipe, pode ser que com certeza tem acesso ao meu iCloud".

"É isso, mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar, é só mais um peito, é só mais uma foto, todo mundo tem isso aí né? Beijo, até a próxima", completou ela.

Em meio a alguns comentários e repercussões sobre o assunto, a loira reclamou: "Só não vem falar que fui eu que postei. Acredita em quem quiser. Eu jamais iria postar uma foto assim, eu não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando que fui eu que postei essa foto, deixem de ser ridículos. Para as meninas que passam por isso também: não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, é difícil e todo mundo vai falar muito de você, mas não deixem isso abalar vocês", finalizou Luísacom lágrimas nos olhos.

COMUNICADO

A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado ontem (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados. “Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”, diz Luísa Sonza.