Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Compras!

Após susto, Luciano Huck passeia sozinho pelo shopping e sai com sacola grifada

Apresentador foi flagrado sozinho em passeio pelo shopping e não saiu de mãos vazias

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 12h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck passeia sozinho pelo shopping e sai com sacola grifada - Divulgação / AgNews
Luciano Huck passeia sozinho pelo shopping e sai com sacola grifada - Divulgação / AgNews

Após o susto, Luciano Huck aos poucos está retornando à rotina. Na tarde desta última quinta-feira (4), o apresentador foi flagrado caminhando sozinho pelo shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e não saiu com as mãos vazias.

O marido de Angélica deixou uma loja grifada com uma grande sacola branca e mostrou simpatia para as lentes do fotógrafo.

Aproveitando as férias dos amigos, Luciano recentemente curtiu muito o aniversário de Bruninho, do vôlei, no Rio. Ele dividiu um belo clique ao lado de Neymar Jr.ThiaguinhoRafael Zulu e Gabriel Medina.  e celebrou o reencontro dos amigos.

SEMANA CONTURBADA 

Na tarde deste domingo (30) Luciano Huck e a esposa, Angélica, decidiram celebrar a saúde do filho, Benício, com um encontro entre amigos e família.

Exatamente uma semana após o acidente grave do herdeiro no mar – que terminou com ele passando por uma cirurgia neurológica -, os dois organizaram uma missa de agradecimento na mansão deles no Rio de Janeiro.

Vários amigos famosos estavam entre os convidados, como Preta Gil, Juliana Silveira, Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Rafael Zulu.


Veja!