Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gratidão

Angélica e Luciano Huck reúnem os amigos em missa pela saúde do filho, Benício

Apresentadores abrem as portas da mansão da família em agradecimento pela recuperação do filho após grave acidente

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2019, às 13h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck - Reprodução / Instagram
Angélica e Luciano Huck - Reprodução / Instagram

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck decidiram celebrar a saúde do filho, Benício, com um encontro entre amigos e família.

Exatamente uma semana após o acidente grave do herdeiro no mar – que terminou com ele passando por uma cirurgia neurológica -, os dois organizaram uma missa de agradecimento na mansão deles no Rio de Janeiro.

Vários amigos famosos estavam entre os convidados, como Preta Gil, Juliana Silveira, Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Rafael Zulu.

EMOÇÃO NA TV

O apresentador Luciano Huck comoveu os telespectadores ao fazer um pronunciamento durante a abertura do Caldeirão do Huck, na Globo, sobre o acidente do filho Benício. O marido de Angélica falou sobre a sensação de ver o filho machucado e agradeceu por todo o carinho que recebeu dos fãs neste momento tão difícil de sua vida.

“Passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado. O Luciano que você vê na TV há tanto tempo é a mesma pessoa que vive fora dela. Essa foi a semana mais intensa, mais assustadora de toda a minha vida, e da minha mulher também, com certeza. Eu queria agradecer, primeiramente a Deus pela esperanca e fé, e agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, e a todo o carinho e atenção que recebemos em todos os lugares que nós fomos como pai e mãe", disse ele, que continuou:

"Cada um desses gestos acalmou o coração, nos deu esperança. Ver um filho naquela situação é desesperador. E na sequência você tem uma chuva de boas notícias. Muito obrigado a todos. Em meu nome, no nome da Angélica e da nossa família, eu agradeço. Eu queria celebrar a vida hoje. O show tem que continuar. E esse é um programa que celebra as grandes histórias, as pessoas e o lado bom da vida. Senhoras e senhores, muito obrigada. O Caldeirão está no ar”, finalizou.