Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Apelo!

Luciano Huck choca seguidores ao mostrar raio-x da cabeça do filho após acidente

Imagem chocante do crânio do filho de Huck e Angélica após o acidente deixou fãs perplexos

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 13h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram

Após o susto, Luciano Huck usou as redes sociais para alertar os seguidores sobre a grande lição que aprendeu. Nas redes, ele fez um apelo sobre a importância do uso do capacete, para evitar lesões mais graves.

"Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá para contar sempre com a sorte. Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete", começou ele.

Em seguida, o apresentador revelou uma chocante foto do raio-x do filho, Benício, no qual mostra o tamanho da fratura no crânio do menino. "O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente", refletiu.

PRONUNCIAMENTO

Na noite desta terça-feira (25), LucianoHuck e Angélica utilizaram as redes sociais para agradecer as manifestações de carinho. Em um vídeo nas redes, o casal aproveitou para agradecer por todas as mensagens e apoio do fãs.

“Estávamos indo dormir, mas sentimos a necessidade de agradecer. Eu acho que o que a gente passou é uma coisa familiar, mas como a notícia foi muito compartilhada, alcançou muita gente. Fomos muito abençoados por Deus, pelas coisas terem se encaminhado. Depois do caos que vivemos veio a sequência de notícias boas", disse Luciano

RECUPERAÇÃO

Após passagem pela UTI em um hospital na Zona Sul do Rio, Benício, de 11 anos, recebeu alta nesta terça-feira (25).  O garoto estava internado desde o último sábado (22), após sofrer um acidente com uma prancha em Ilha Grande. 

"O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial", informou a assessoria do Hospital Copa Star. 

Veja!